Leitura: Quem me roubou de mim?

21:23

Hey pessoal! Já faz um tempo que não trago uma resenha de livros por aqui, até porque eu confesso que estava bem atrasada com minhas leituras, mas finalmente esta tudo entrando em ordem! O livro Quem me roubou de mim? do Pe. Fábio de Melo, é um dos livros mais incríveis que já li na vida e logo vocês saberão o por quê.

Se você esta achando que se trata de um livro religioso, se enganou. Todos sabem que o Padre Fábio é um ser de luz, inteligente e sábio e isso ficou muito claro em seu livro. Ele não fala sobre igreja, religião, nada do tipo, ele fala sobre ser pessoa, sobre relacionamento, sobre os cativeiros que nos aprisionam e nos impedem de ser quem somos. A todo momento você para a leitura para analisar o que esta sendo lido, e você pensa e repensa em quantas coisas erramos e o quanto devemos aprender para poder viver de forma livre e verdadeira não só conosco, mas para com as outras pessoas. 

As palavras do Pe. Fábio fazem com que a todo momento você se ponha contra a parede e pense suas ações, seu relacionamento, seu amor próprio. A todo instante ele ressalta a importância da liberdade, da honestidade e do poder que temos ao expressar quem somos verdadeiramente. É uma leitura extasiante que vai te deixar impactado e com vontade de se olhar no espelho e ver quem realmente é. 

Bom, foi muito difícil escolher alguns trechos para demonstrar um pouco do livro pra vocês, pois a minha vontade é escrever ele inteiro nesse post de tão maravilhoso que é. Portanto, fica minha super indicação pra vocês. Acho que todo mundo deveria ler esse livro pelo menos uma vez na vida!



 Título: Quem me roubou de mim?
 Editora: Planeta do Brasil
 Autor: Pe. Fábio de Melo 
 Ano de lançamento: 2013
 Onde comprar: Livraria Cultura - Saraiva
 Classificação: /5

Com amor, Maay 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*