Tempo, é um dos deuses mais lindos...

01:00

Já tem mais de um mês que não posto aqui no Desencana e o motivo é bem simples: precisava de tempo. Esse ano tem sido realmente um desafio pra mim, três empregos, carreira tomando rumo, gostos pessoais mudando, é, acho que posso dizer que estou amadurecendo. Pensei e repensei mudo minha vida pessoal, profissional e principalmente minha vida aqui no digital. Quando comecei a blogar em 06 de dezembro de 2013 meus desejos e sonhos eram os mesmo de hoje, 27 de Julho de 2017, mas de alguma forma estavam perdendo o rumo.


Me desliguei de tudo e todos, amigos, relacionamentos, instagram, blog e youtube e depois de me sentir livre pude buscar mais força e energia pra focar naquilo que realmente é importante pra mim e aqui estamos nós.  Dizem que o tempo cura tudo e quem inventou essa frase sabia das coisas. Eu costumo dizer que só conseguimos ver as coisas com clareza quando estamos de fora e foi exatamente isso que eu fiz. Hoje com o coração leve sinto que estou pronta pra buscar o que de fato é meu, acho que é o momento de colocar minha estrela pra brilhar. 

A gente tem que se dar um tempo as vezes, respirar fundo, não se cobrar tanto e esfriar a cabeça e o coração pra fazer as coisas do melhor jeito possível. Com esse tempo eu tive mais certeza do que eu quero fazer, tive mais certeza que além da minha carreira que estou começando a construir, o blog também é o meu porto seguro, o meu maior presente e não vou abrir mão disso. Não vou abrir mão de poder compartilhar o que eu amo, de transmitir amor e luz pra vocês, de ter o meu cantinho. O youtube infelizmente é um local que eu irei abrir mão, mas não 100%, continuarei compartilhando coisas por lá, mas nada que seja relacionado a inscritos, a ganhar dinheiro, a ser uma youtuber, lá eu irei compartilhar apenas alguns momentos especiais da minha vida e caso queiram fazer parte, tudo bem acompanhar. Como eu sempre disse pra vocês, aqui e em qualquer lugar eu só compartilho amor!

Em qualquer momento da sua vida em que você se sentir inseguro, precisando de paz e sossego, não exite em se dar um tempo, se dê esse presente. Se dê ao luxo de desanimar as vezes, de descansar, de se renovar, pra voltar com mais força e energia pra aquilo que você ama, todos nós precisamos disso às vezes. Só nunca, jamais, faça qualquer coisa que seja por obrigação ou para agradar aos outros, faça apenas aquilo que seu coração mandar e que te fizer feliz. 

E mais uma vez aqui estou eu, dizendo pra vocês, que não os abandonarei jamais! 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindinha! Esse tempo é sempre importante mesmo! Sucesso e paz de espírito é o que desejo! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*