LOOK: BLUSA CAMUFLADA E SAIA PLISSADA + ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

19:45

Hey pessoal! Preparem-se que o look de hoje esta pra lá de especial, afinal esse post vem entrelaçado com um pequeno agradecimento sobre meu aniversário (que foi na terça dia 16/05) e como não postei nada, aqui estou eu para falar sobre. Ah, pra começar queria falar desse look que é a união de tendências: militarismo e saia plissada. Ta ok que esse modelo de saia é mais curto, ideal para balada mas isso não impede que use onde quiser, afinal temos liberdade pra usar e abusar do que bem entendemos. A sandália é meu amorzinho do momento, estou usando sempre! Então agora, fiquem com meus agradecimentos e espero que gostem do look também!


Quando eu tinha 15 anos, costumada acreditar que aos 22 eu já estaria estabilizada financeiramente e emocionalmente, achava que essa era uma idade que marcaria minha fase adulta, como eu era ingênua. Hoje, percebo que fazer 22 anos, significa que tem muita coisa pela qual lutar, que se quer que as coisas deem certo na sua vida, tem que parar de colocar essa responsabilidade em cima dos outros e acreditar em si mesmo. Também aprendi que é aos 22 que a gente começa a de fato preservar os laços fortes e deixar ir os laços fracos, sempre vamos nos decepcionar com as pessoas, mas acho que agora, a gente já criou um certo ''escudo'' e consegue diferenciar na grande maioria quem vale e quem não vale a pena.


Também é agora, aos 22 que começo a sentir que estou no caminho certo. Sinto que descobri o que quero fazer da vida e sou grata a todo esforço que tenho tido. Sei também que parte da minha força e da minha determinação vem das pessoas que estão comigo. Tenho um namorado incrível que acima de tudo é meu parceiro e amigo, tenho uma família que apesar dos apesares sempre torce por mim e esta sempre comigo e também tenho amigos que me inspiram, me encorajam e acreditam no meu potencial. Pois é, é aos 22 que aprendi que não se pode ter tudo, mas devemos agradecer por tudo que temos, pois é suficiente!

Hoje eu visto

Saia: da mamis | Blusa: Mamis que fez | Sandália: Stylus

Com amor, Maay

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*