Como escolher o vestido de noiva ideal?

06:30


Hey pessoal! Preparem-se que o post de hoje esta pra lá de especial. Não sei se vocês estão com essa impressão, mas parece que 2017 é o ano das noivas. Três das minhas influenciadoras digitais favoritas vão casar esse ano, fora as pessoas da minha cidade que também estão estão juntando as escovas de dentes e nesse clima de matrimônio no ar a Dresses of Girl me convidou a selecionar os meus vestidos favoritos para essa ocasião. Afinal, sempre que vemos esses finais felizes, dá aquele frozinho na barriga só de imaginar quando será a nossa vez, não é verdade? E se você é noivinha de 2017 ou se pretende se casar em breve, hoje eu trouxe inspirações incríveis de Vestidos Homecoming para deixar vocês ainda mais apaixonadas!

Vestido 1 Vestido 2 Vestido 3
Vestido 4  Vestido 5  Vestido 6
Começando pelos modelos mais curtos, esses talvez sejam os menos procurados pelas noivinhas, na verdade eles estão começando a entrar em alta agora com os casamentos ao ar livre, praianos, etc. É um modelo delicado e ideal pra quem quer leveza e conforto nesse dia tão especial!


Vestido 1  Vestido 2  Vestido 3
Vestido 4  Vestido 5  Vestido 6

Agora preparem-se para os clássicos, esses modelos mais simétricos, são um dos favoritos para as mulheres mais clássicas e elegantes. Quando ele não é totalmente reto, contém detalhes no final do comprimento podendo conter caldas, detalhes em balonê, entre outras coisas. É também muito utilizado em casamentos ao ar livre e um dos seus destaques é o tecido de renda, uma paixão só.   
Vestido 1  Vestido 2  Vestido 3

Vestido 4  Vestido 5  Vestido 6

E chegamos ao meu vestido dos sonhos, os rodados. Esse estilo de vestido princesa é o que mais ganha meu coração, principalmente os com rendas e pedras na parte superior, ainda mais os de manga longa. É o estilo de vestido ideal para quem sonha com um casamento de princesa, afinal só esse vestido já é um acontecimento. 


E aí, curtiram essas inspirações? Me falem se não ficaram com vontade de correr pra igreja amanhã e casar com algum desses vestidos incríveis? Ah, e não para por aí, na Dress Of Girl tem muitas outras opções maravilhosas e também tem vestidos para madrinhas, mães e daminhas, ou seja, um amor só! Espero que tenham se inspirado e não deixem de vistar o site para conferir mais detalhes de todas as peças, beleza?

Com amor, Maay 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amo ver vestidos de noiva,acho eles de uma beleza única,claro que sempre especial para a noiva haha,amei o post ❤️❤️

    https://maysehelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu também. Sempre fico babando em vários hahaha! Beijos

      Excluir
  2. Mulherrrr, que vestidos lindos! Amei muito o 1, o 2 e o 5 dos curtos e o 2 e o 6 dos rodados <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Gabi, fico feliz que tenha gostado! bjs

      Excluir
  3. Todos são maravilhosos! Não tem nem como dizer que não são HAHAHA Mas não sou muito fã dos curtos; os clássicos mais coladinhos e os de princesa (♥) ganham mais espaço no meu coração!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? É claro que cada um tem um gosto em especial, mas mesmo assim a gente fica babando haha. Beijos

      Excluir
  4. O Vestido 1 do time dos curtos é meu favorito. Para o meu casamento, ele seria ideal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, fico mt feliz em saber que gostou assim! bjs

      Excluir
  5. O vestido 1 é tudo que eu sempre sonhei aaaaaa, eu quero me casar na praia, imagina eu com um vestido desses, socorro. Até perdi o folego imaginando kkkkkk. Vai demorar um pouco ainda pro meu grande dia, mas adoro ficar sonhando com ele, planejando, imaginando como vai ser tudo, ah ~suspiros~ kkkkk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah Eu fiquei igual você quando estava criando esse post: suspirando, imaginando, quase chorei de tanta emoção hahah! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*