Como usar saia midi com suéter?

05:00

Hey pessoal! Nosso post de hoje eu trouxe algumas dicas de como usar saia midi com suéter agora no outono/inverno. Sei que o Rio de Janeiro não é um dos lugares mais frios desse Brasil, mas há lugares por aqui que esfriam bastante e confiem em mim: não vai faltar ocasião pra vocês usarem e abusarem dessas inspirações, então vamos lá conferir?


Os modelos coloridos são um dos mais legais de compor, afinal a peça mais chamativa do look já esta em destaque, então você pode optar por um suéter mais neutro ou então se você é do tipo que ama causar uma tendência, pode usar a combinação de cores e montar uma composição bem colorida, de qualquer forma dá pra se jogar nas possibilidades.


Os modelos estampados são os meus favoritos, são Chics, charmosos e bem femininos. Nesse caso vocês podem combinar o suéter com qualquer cor que esteja presente na estampa ou qualquer outro de tom neutro, ah e se for ainda mais ousada pode elaborar um mix de estampas, tenho certeza que vai ficar bem estiloso. 


As saias midi de tons mais neutros são ainda mais fáceis de combinar e é ideal pra quem ainda se sente inseguro utilizando essa peça. Nessa ocasião o foco principal pode ser o suéter e ele pode conter estampas, cores ou desenhos bem chamativos pois acaba sendo o ponto principal do look. 

E por fim, as Saias Midi Jeans não poderiam ficar de fora né?! O interessante dessa moda é que você encontra tanto no modelo mais rodado quando no modelo lápis e de ambas as formas fica super legal com suéter. É ideal pra galera que curte um look mais minimalista, urbano e cool, sem contar que fica muito estiloso.



#

E aí, curtiram as inspirações de hoje? Espero que esse post tenha despertado o lado fashionista de vocês e quero ver todo mundo arrasando nos looks por aí, beleza? Ah, e não se esqueçam de ficar ligadinhas aqui no blog que sempre rola posts como esse por aqui!

Com amor, Maay

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*