Taking Stock #6

03:13


Olá pessoal, tudo bom? Caramba, quanto tempo que não trago um Taking Stock pra vocês, não é verdade? Toda essa correria de fim de semestre me deixou exausta, mas apesar de toda a correria tenho muita coisa boa pra contar pra vocês hoje e espero que gostem!

Ouvindo: O que mais estou ouvindo no momento é a minha playlist da adolescência, tão bom relembrar os momentos sentada no sofá assistindo Mix Tv e relembrando todas as boas lembranças dessa época. Um dia ainda vou fazer um vídeo sobre essa fase da minha vida, acreditem, foi o momento de mais influência pra eu me tornar a pessoa que sou hoje, mas, já que o assunto é playlist, fica aí a indicação pra vocês:



Lendo: Fico muito feliz em dizer que minha estante recebeu livros novos, estou com uma lista bem legal de livros que quero ler até o fim do ano e comecei com um que eu estava mega ansiosa pra ler: Toda Luz que não podemos ver, nem preciso dizer que em breve vai ter resenha aqui no blog né?!



Agradecendo: Pelo sentimento incrível que sinto todo fim de ano, não sei explicar exatamente qual é, mas é tão boa essa sensação de recomeço, de ter a ideia de que um novo ano começa e com ele todos os nossos planos se renovam, é indescritível essa sensação. Alguém mais se sente assim?

Estudando: Graças a Deus mais nada! Nunca quis tanto que um semestre acabasse como eu quis esse, a faculdade realmente arrancou meu couro nesse período e o que mais quero nesse momento é paz pra minha mente (risos).

Pensando: Em como estou confiante para 2017. Estou com ideias muito boas e espero coloca-las em prática. É tão bom se sentir capaz e motivado! <3

Assistindo: Gilmore Girls, depois de muito tempo finalmente comecei a assistir essa série e nem preciso dizer que estou curtindo muito né?! Me identifico super com a Lorelai e não vejo a hora de assistir a temporada especial que a Netflix acabou de lançar, uma pena que vai demorar um pouquinho ainda rs.

Necessitando: De uma lente nova para minha câmera e microfones para gravar vídeos, estou querendo investir forte na Mormay Fotografia e no canal do youtube e esses dois itens estão me fazendo muita falta.

Planejando: 2017 e todos os projetos que pretendo realizar. Estou muito confiante pra esse ano que já vai se iniciar e não quero perder tempo, então estou trabalhando muito para que consiga realizar coisas incríveis ano que vem.

Amando: Descobrir uma nova paixão. Sempre gostei de realizar trabalhos manuais, mas ultimamente descobri que tenho amado pintar coisas, principalmente caixinhas em mdf. Coloco minha playlist no spotify e se deixar vou a noite toda, relaxando e pintando. 




Vestindo: Muitas coisas lindas que mamis tem feito, agora que ela conseguiu comprar uma máquina profissional, estamos cheias de ideias e produzindo muitas peças incríveis e é claro que vocês vão poder conferir tudo aqui no blog.

Comendo: Muita besteira. Nem consigo lembrar quanta gordice comi nos últimos dias, sem contar a academia que já faz umas duas semanas que não vou. Mas não tem problema não, ano novo começando, a dieta vai entrar pra jogo também kk.

Sentindo: Paz. Mesmo com tantas surpresas e sentimentos confusos acho que finalmente estou tendo um pouco de paz e isso é a melhor coisa que podemos sentir. Nem que seja por 1, 10 ou 20 minutos. Qualquer segundo de quietação pra sua mente e pro seu coração já é suficiente.

Desfrutando: da minha companhia. Tenho curtido muito ficar sozinha, com meus pensamentos, minhas músicas, meu cantinho. Não tem nada mais gratificante do que se bastar e todo mundo precisa conhecer e curtir mais a si mesmo.

♥♥♥
E vocês? O que estão curtindo, fazendo e aproveitando nos últimos tempos? Me contem aí!

Com amor, Maay!

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*