Top Bardot - como não amar?

10:35

Hey pessoal, tudo bom?! Hoje eu to aqui pra falar de uma tendência que vira e mexe retorna pro nosso armário, que é o Top Bardot, ou como todos chamam, as blusas ombro a ombro. Essa tendência surgiu com nossa diva Brigitte Bardot e ganhou o coração das fashionistas naquela época, por ser um modelo que traz charme e elegância por manter o colo feminino a mostra,  prometendo ser tendência novamente agora na Primavera-Verão 2017, sendo assim trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem.
Os modelos simples são os que chamo de Top Bardot Lisos, afinal eles não trazer nenhum tipo de detalhe, babado ou recorte especial, seu modelo é ideal para as que curtem um estilo mais minimalista, podendo ser composto com qualquer sobreposição e peça inferior, amo! <3
Os Top Bardot com babados são um dos modelos mais usados pela mulherada, afinal ele tem todo um estilo, recorte e bordados diferente e estiloso que deixam a peça autêntica e bem em foco. Os modelos rendados são os meus favoritos, e os de vocês? 
Que os Jeans ganharam o coração da mulherada não é novidade né? Já faz um tempo que saiu da tradicional calça jeans e passou a ser protagonista de vestidos, macacões e agora também nos Top Bardot, são modelos mais marcantes que deixam qualquer look marcante e são vários tipos e recortes que é impossível não curtir algum.

Os Maxi Top Bardot são os modelos mais longos, os tops tem um comprimento maior e também são adaptáveis á qualquer composição com peça inferior, tanto calça, quando shorts e saias caem bem com esse modelo. São tantas opções que dá vontade de ter todas!

♥♥♥

E aí, curtiram as inspirações de hoje? Me contem aí se vocês também gostam desse modelo de blusa e se usariam, beleza?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro esse tipo de decote! Não precisa ter peitão e nem peitinho, deixa feminina e super sexy e, ao mesmo tempo super delicado!

    Super close certo! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wow! Amazing! Great looks!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  3. Tão bonitinho! Eu lembro que foi moda quando eu era mais novinha - e eu chamava de ciganinha. Hahaha! Muito amorzinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também conhecia por ''ciganinha'' hehe

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*