Slip Dress - Como usar?

08:33

Hey pessoal, tudo bom? Essa moda não só pega como já pegou! Caso vocês não saibam a tendência do Slip Dress surgiu lá no anos 90 e ganhou as passarelas agora em 2016. Seu charme e elegância está no tecido de seda que mais parece uma camisola, mas sabendo combinar da maneira certa lhe permite ousar e abusar de um look estiloso e cheio de autenticidade.

Como vocês podem observar, há diversos modelos, cores e recortes que podem lhe proporcionar um look estiloso e Chic. O modelo mais simples que é o vestido sem nenhuma sobreposição pode ser usado facilmente em uma ocasião especial. Basta se jogar no recorte ideal pro seu corpo e é bom observar que o charme que compõe o look são os acessórios mais delicados, ou seja, o menos é mais.

Sei que muita gente ainda torce o nariz, mas a composição ideal pra sair do óbvio e ousar com o Slip Dress é uni-lo junto a uma t-shirt ou camisa. Dá pra compor looks mais urbanos e mais sofisticados sabendo combinar as duas peças. A composição P&B é a que eu mais curto e é mais fácil de combinar, mas vocês também pode brincar com as cores e fazer incríveis combinações.

Eu diria que as sobreposições são as ''escapadinhas'' pra quem ainda não se sente 100% segura pra se jogar no Slip Dress sozinho. Afinal, um cardigã, um Trench Coart ou uma simples camisa amarrada na cintura dão todo um charme ao look. Dá pra fazer uma composição mais urbana e mais sofisticada, ou seja, tem pra todos os gostos e estilos. 

Caso você ainda não se sinta a vontade para se jogar no Slip Dress, pode assim como eu, começar com uma composição de T-shirt com blusa de alcinha. Dessa maneira você começa com algo mais simples e se curtir a composição pode se jogar de vez no Slip Dress. Eu amei a composição do look que eu fiz e já quero compor muitas outras. Se fosse um tempo atrás eu jamais entraria nessa trend, mas to amando tanto dar uma oportunidade as tendências da moda que dessa maneira estou descobrindo mais sobre o meu estilo e investindo naquilo que eu gosto, vale a pena apostar!


♥♥♥
E aí, curtiam essa tendência? Me contem aí o que vocês acharam e claro, quais composições vocês mais curtiram, beleza?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Curto muito essas sobreposições com jeans. A sobreposição é versátil, o jeans é versátil... é muito amor! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima inspiração arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*