Quando alguém não te entrega só o coração, mas também a alma ♥

06:46



Na terça-feira acordei com uma vontade imensa de agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa tão incrível na minha vida, mas só hoje resolvi postar aqui no blog. Pensei muito se postaria ou não, até porque não sei se vocês gostariam de ler esse tipo de desabafo, mas lembrei que acima de tudo esse cantinho é pessoal, é íntimo, é nosso e tudo que acontece e que sinto na minha vida posso compartilhar aqui com vocês. 
Pra quem não acompanha o blog a muito tempo, eu namoro um serumaninho iluminado que é o Felipe, mas que eu só chamo de Fê, nossa história é muito engraça, difícil e prometo que um dia ainda gravo um vídeo com ele (se Deus quiser) contando mais sobre a nossa história. Bom, mas pra resumir, eu e o Fê somos pessoas muito diferentes, ele é leonino e eu taurina, então imagina a briga de egos (quem acredita em signos vai entender), nós brigamos muito, como qualquer outro casal mas de uma maneira ou outra sempre nos acertamos e no final fica tudo bem

Várias vezes quis desistir da nossa relação por achar que não tinha mais soluções para os nossos problemas, mas sempre teve algo dentro de mim que não me deixou desistir, hoje brigamos como qualquer outro casal, mas confesso que a cada discussão sinto como se meu coração ficasse no chão porque eu olho pra ele e vejo que ali esta tudo que eu sempre procurei em alguém. Se fosse um tempo atrás, eu não pensaria duas vezes antes de por um fim em tudo e colocaria a desculpa em nossas diferenças, mas um dia, não sei ao certo quando aconteceu, olhei pra ele e pensei: Caramba! Imagina que chato se pensássemos e quiséssemos as mesmas coisas?! Pois é, hoje eu olho pras nossas diferenças e penso: Cara, isso é tão irritante nele! Mas Mayara, respira fundo e conta até três. Aceitamos ter de lidar com isso pelo resto da vida se isso resultar em ficarmos bem.  

Por favor, não estou me referindo a grosserias, agressões, nem nada do tipo, pelo amor de Deus. São só pequenas coisinhas do nosso cotidiano que parecem ser insuportáveis na outra pessoa mas se analisarmos bem, também temos manias e pensamentos que também podem ser insuportáveis para a outra pessoa, mas a vontade de fazer dar certo, a cumplicidade, o amor, faz a gente passar por cima de tudo isso.
Pode parecer um texto meio sem sentido, mas hoje senti no fundo do meu coração que eu deveria deixar registrado aqui, no meu lugar favorito do mundo, o quão grata sou pela pessoa que Deus pôs no meu caminho. Por Deus saber me mostrar em todos os momentos que quis desistir, o caminho certo. Por me orientar e me fazer saber reconhecer hoje a sorte que eu tenho de ter uma pessoa que me ama, me respeita, me encoraja mesmo que indiretamente nos meus sonhos e que faria de tudo por mim, pois eu sei que ele faria. Obrigada Deus por me fazer enxergar e dar valor a pessoa que eu tenho ao meu lado. Obrigada Fê, por me olhar todas as manhãs com esses olhos de gratidão, por me proporcionar as melhores brigas e reconciliações, obrigada por ter deixado não só sua mão, mas sua alma aqui comigo. <3


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*