Taking Stock #3

06:55

Hey pessoal, tudo bom?
Hoje eu trago mais um post do projeto Taking Stock e estou gostando muito de fazer esse tipo de post, afinal todo mês eu venho aqui e vejo como muitas vezes mudamos muito de um mês pro outro, algumas coisas e hábitos permanecem os mesmos mas é muito legal ver essa evolução. Sendo assim, hoje trouxe tudo que tenho sentido, pensado e feito no ultimo mês e espero que gostem:

Ouvindo: Sempre estou ouvindo muitas coisas, mas confesso que ultimamente o que tem ganhado meus ouvidos é o som do Imagine Dragons, principalmente Not Today que vai ser trilha sonora do filme ''Como eu era antes de você'' que é a adaptação do livro da Jojo Moyes e que eu amo muito, cara nem preciso falar mais nada né?
Lendo: O Teorema Katherine, um livro que esta sendo muito difícil de terminar por motivos de: tempo. Confesso que no começo achei meio chatinho mas estou curtindo, em breve trarei resenhas, beleza?

Agradecendo: Pelas oportunidades que estão aparecendo, por mais que minha vida esteja uma loucura, Deus faz tudo certo e sempre tenho tido força de vontade e buscando muita força pra conseguir me dedicar a tudo com muito amor e determinação.

Estudando: Tudo e mais um pouco. As matérias da faculdade estão bem puxadas, muitos trabalhos, mas isso que é bom né? Como dizia meu eterno Chorão: ''Quando mais a gente rala mais a gente cresce.''
Pensando: Em como vou por em prática todas as ideias que tenho para o blog e para minha vida. Minha cabeça esta funcionando a todo vapor, são muitas ideias, pouco tempo e não sei ainda como vou colocar tudo isso em prática.

Assistindo: How i met your mother que é a melhor série da vida, Game of thrones que voltou a todo vapor, Gossip Girl pela segunda vez e estou amando e The Walking Dead, sim me rendi e em breve conto o que estou achando.

Necessitando: Começar a malhar. Não adianta ter a cabeça cheia de ideias, muita força de vontade mas o seu corpo não acompanhar sue ritmo. Estou muito sedentária e isso esta começando a afetar minha saúde, ou seja, necessitando me exercitar pra ontem.
Planejando: Mudar a alimentação. Como eu disse acima, preciso entrar numa academia para me exercitar e isso inclui mudar meus habitos alimentares, como descontroladamente e muita besteira, o que serve de prato cheio para minha ansiedade, então é algo que preciso providenciar urgentemente.

Amando: Fazer maratona de filmes e séries, engraçado que depois que comecei a entrar pro youtube, quase não tinha tempo para isso a não ser os dias que ia ao cinema, mas depois que passei a fazer os posts com tudo que assisti no mês isso me motivou a dedicar meu tempo cada vez mais a isso e cara, to amando. Sempre tiro um ou dois dias no mês e assisto a vários filmes diferente e tem se tornando um vício.
Vestindo: Estou passando por uma espécie de descoberta do meu estilo e tenho gostado muito, estou saindo um pouco da minha zona de conforto e compondo looks que realmente me agradam e me definam, vocês vão notar isso nos próximos looks.

Comendo: Muito. Como eu disse tenho comido muitas besteiras em horários descontrolados e culpo minha ansiedade por isso, é um problema sério, eu sei e já estou providenciando uma reeducação alimentar.

Sentindo: Desconforto, sabe quando você procrastina muito? Estou bem assim e na maioria das vezes fico enrolando pra fazer as coisas por indisposição e desânimo e acho que o fato de eu não ter uma boa alimentação e não me exercitar influenciam totalmente esse sentimento.
Desfrutando: Das coisas mais simples, sempre que tenho um tempo livre dedico a ele todo o meu ser, fico sem fazer nada, escuto uma música e tento relaxar o máximo que eu posso, é incrível quando nos desligamos do mundo por pelo menos 20 minutos.

E aí galera, o que vocês mais tem sentido, feito e planejado nos últimos meses? Me conta aí nos comentários que eu amo receber o feedback de vocês. Fiquem com Deus e até logo. <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. May linda, amei esse tipo de post! Caracaaaaa The walking dead é minha serie da vida, nunca fiquei viciada em uma serie assim como essa, to órfã até outubro para a 7ª temporada, espero que você goste bastante tbm! rsrsrsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*