Taking Stock #2

00:00

Hey pessoal, tudo bom? Hoje eu trouxe mais um Taking Stock pra vocês (se não sabem o que é isso, confiram o 1º aqui), e o que eu mais gosto nesse projeto é que podemos ver como mudamos algumas coisas com o tempo e como outras continuam intactas, sem contar que nos aproxima bastante e eu gosto muito disso. Então chega de papo e bora lá?

Ouvindo: Selena Gomes, Justin Bieber e Gabrielle Aplin, meu Deus que álbuns são esses? A Selena e o Justin eu já conhecia e não acompanhava, mas confesso que viciei no último álbum de ambos. A Gabrielle, bem é um caso de amor eterno pois conheci a Gabi na música Home e já estou viciada em todas as suas composições, rolou até um post aqui sobre ela.



Lendo: Cara, como eu queria mais tempo pra ler, depois que voltaram as aulas estou com 3 livros pela metade e necessito terminá-los, mas o que é mais prioridade no momento é o livro Teorias da Comunicação, que foi uma recomendação de uma professora na faculdade e estou gostando bastante. É uma leitura fora da que eu estou acostumada, mas esta sendo legal sair da zona de conforto, querem resenha?

Agradecendo: Por tudo. Como a vida é boa com a gente sabe? Por mais que em alguns momentos a gente se sinta fraco, derrotado, tem muitas coisas pelas quais agradecer e sempre priorizo isso na minha vida: Agradecer sempre, por tudo.


Estudando: Todas as matérias da faculdade,esse semestre estou com 9 matérias então tenho que me dedicar bastante, por isso tiro umas 2 horas no dia só pra me dedicar aos estudos.

Pensando: Em como arrumar uma maneira prática e rápida de economizar pro meu intercâmbio. O tempo esta passando rápido de mais e isso é uma prioridade gritante na minha vida.

Assistindo: How i met your mother que é a melhor série da vida e Bates Motel que é uma série que ainda não decidi se gosto ou não. Ah, é claro, vendo filmes sempre que posso. Viram que agora eu trago indicações todo mês do que ando assistindo?

Necessitando: Tempo. Como queria ter mais umas duas horas no meu dia pra me dedicar a coisas que gosto, essa rotina de só trabalhar e estudar não dá não amigos, preciso de uma hora de lazer.

Planejando: Minha programação de Março no canal, como vocês sabem esse mês completamos 2 anos de canal e estou fazendo um especial com vídeos de segunda a sexta, então tá uma loucura por aqui pra gravar e editar conteúdo de qualidade pra vocês.


Amando: Ficar um tempo ao lado das pessoas que eu gosto, o Fê, meus amigos, minha família! Isso é tão gostoso!♥


Vestindo: Peças que eu amo! Cheguei ao ponto que finalmente defini meu estilo e sei o que realmente faz o meu gosto, e isso esta sendo revigorante. Vocês vão poder conferir isso nos próximos looks do dia!

Comendo: Muito, e isso esta saindo do controle. Estou começando a perceber que meus braços engordaram um pouco, então começarei em breve uma reeducação alimentar e se quiserem faço um post/vídeo falando sobre.

Sentindo: Paz, amor, sossego e liberdade. Tão bom saber que em meio as correrias do dia a dia estamos bem com nós mesmos!

Desfrutando: de tudo! Saber aproveitar da melhor maneira tudo que acontece na nossa vida é enriquecedor, pois nos faz ver que a vida esta passando e não estamos ficando pra trás.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o post. E estou viciada em uma música do Justin e da Sel. A outra, não conheço.
    Também gostaria de mais horas no meu dia. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sentindo Paz! e uma coisa que todos nós precisamos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estamos praticamente com os mesmos cantores na playlist hahaha Também queria mais tempo pra ler, mas quem disse que dá? Precisamos de alguns dias com 28 horas né.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina? Fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*