Realizados do 101 em 1001.

08:51

Hey pessoal, tudo bom?
Hoje eu trouxe pra vocês um post bem legal sobre um projeto que resolvi participar no início de 2014. O projeto consiste em listar 101 coisas para se realizar em 1001 dias. Como já fiz algumas coisas bem legais, resolvi mostrar pra vocês e espero que gostem!

4. Fazer um curso de Inglês: Bem, essa tarefa já foi cumprida na primeira semana do projeto, pois logo no início do ano de 2014, eu inciei o curso de inglês na Wizard, e já estou terminando o curso.
5. Aprender a fazer crochê: Pra quem não sabe, minha mãe faz crochê pra fora e isso despertou minha curiosidade então já aprendi a fazer algumas coisinhas, um dia termino uma peça e mostro pra vocês.
11. Ser mais paciente: Confesso que já fui uma pessoa muito estressada, mas aprendi a regra do contar até três e respirar fundo e tem funcionado bem. Meu mantra diz: "Jamais permita que o comportamento alheio tire a sua paz.'' É isso!
12. Ser mais organizada; criar uma rotina e seguir: Este será o tema do nosso próximo vídeo (risos), pois como vocês sabem minha rotina é bem punk, então se eu não me programar, eu piro. E sim, comprei e estou usando uma agenda, criei uma rotina com horários, tarefas, tudo para não me perder e em breve vocês poderão conferir mais detalhadamente.
13. Desapegar do facebook: gastar menos horas nos sites de relacionamento: Quem me acompanha no Snap (blogdesencana) sabe que desde o final do ano passado criei uma certa ''regra'', que significa que todo domingo eu fico off das redes sociais. Sim, meu cel fica no modo avião e eu uso meu tempo pra curtir o boy, assistir séries, sem tocar no celular e esta sendo maravilhoso.
15. Pagar minhas contas: Nem sei por que coloquei isso na lista, afinal graças a deus minhas dívidas sempre estão em dia (todos dizem, Amém?!).
18. Aperfeiçoar meus conhecimentos com Photoshop: Já fiz o curso, mas confesso que não uso o photoshop, mas logo isso irá mudar, i promess.
20. Aprender a me maquiar: Não sei se posso garantir que aprendi, afinal posso sim, pois o desafio era aprender a me maquiar, então acho que to indo bem, nada como a prática para nos aperfeiçoar-nos. 
21.Cuidar mais de mim mesma: tirar um dia na semana para cuidar do meu corpo: Nunca fui de viver em salão nem clínicas de estética, mas cuido bem de mim e do meu corpo, uso e abuso das rotinas de beleza e isso tem ajudado bastante na minha auto-estima e bem estar.  
22.Fazer as unhas semanalmente: Posso dizer que fiquei completamente viciada em fazer as unhas, é de lei toda sexta-feira eu fazer. Claro que deixo as unhas respirarem pois isso é super importante, então sempre tiro o esmalte na quarta  mesmo não havendo necessidade e as deixo respirar por dois dias.
26.Fazer um piquenique pelo menos 1 vez no anoQuando eu era criança amava fazer pique-niques com minhas amigas, uma pena que conforme o tempo foi passando esse hábito foi se perdendo, por isso resolvi colocá-lo no projeto, e não é que em um ano eu não fiz só um mas dois pique-niques? Vocês podem conferir aqui e aqui
27.Ir ao Rock in Rio: Não me esqueço que em 2013 chorei horrores por não ter conseguido ir assistir ao show do Nickelback no Rock in Rio, mas prometi pra mim mesma que no próximo eu iria, e não é que eu fui? E mais, pra ver os maravilhosos Sam Smith e Rihanna, melhor impossível! ♥(aqui)
28. Trocar cartas regularmente: No começo do blog eu era louca pra participar de algum projeto legal, foi então que conheci a Nanda e ela tinha um projeto incrível chamado "Felicidade pelo correio'' onde meninas de todos estados trocavam cartas regularmente, o projeto infelizmente acabou, mas hoje ainda trocamos muitas cartas e adoro isso!
29.Conhecer pessoalmente leitoras do blog: É incrível a sensação de conhecer leitoras, principalmente quando se tornam amigas, um exemplo disso é a Bruna e a Sabrina, que de leitoras, viraram amigas e blogueiras, foram um dos maiores presentes de 2015.
30. Ir a um encontro de blogueiras ou (quem sabe) promover um: in 2014 foi um ano bem mais agitado que 2015, mas pude comparecer há muitos eventos legais e conhecer várias outras bloggers, como é bom esses encontros, né?! E sobre promover um, bom, vamos deixar isso pra bem mais a frente.
33. Ser mais carinhosa: Sempre fui daquelas pessoas meio ''frias'' mas que choravam com comercial de margarina escondida, sabe? Foi então que decidi que deixaria meu lado carinhosa aflorar e isso tem me feito um bem enorme!
39. Deixar de me importar com o que os outros pensam: Sempre me preocupei muito com a imagem que eu passava pras pessoas, deixava de usar roupas que eu gostava, penteados e a minha personalidade. Até que eu resolvi assumir meus cachos, me arrumar da maneira que gosto e vi que isso tudo é bobagem, os outros são os outros e só.
40Tomar um banho de chuva daqueles e dar muitas risadas depois: Estávamos eu e o Fê, depois de um dia incrível esperando o bus, quando de repente um temporal nos pegou. Foi uma chuva daquelas e por mais que eu estivesse desesperada, também estava feliz, afinal o que há de ruim em tomar um banho de chuva?
46.Fazer um programa com amigos pelo menos uma vez por mês: Depois que começamos a trabalhar e fazer faculdade quase não temos tempo pra nada, foi então que decidi que todo mês ia procurar ver meus amigos, se a gente não faz esse esforcinho, os laços vão se perdendo e não quero que isso aconteça.
49.Fazer uma nova tatuagem:Tarefa concluída com sucesso e muito amor. Sou viciada em tatuagem e há muito tempo queria fazer outra, foi então que tive o money e o tatuador tempo e let's go. 
54.Ter uma foto divertida debaixo d’água: Não só uma como várias (risos). No final do ano de 2014 comprei uma sj4000, réplica da gopro, que por sinal é incrível. E claro que quando chegou o verão eu fiz a festa né?
55.Ser menos orgulhosa: Orgulho é uma coisa danada né? Te faz perder amigos, oportunidades, experiências e precisei perder muito pra aprender a domar meu orgulho. É claro que não é uma tarefa fácil, mas aos poucos vai se consolidando.
58.Comprar uma mala de viagem: Em dezembro de 2014 eu e o Fê viajamos para Foz do Iguaçu e é claro que eu não tinha uma mala e tive que comprar uma, infelizmente não achei nenhuma foto com ela (como assim?) mas rolou vídeo no canal mostrando como eu a arrumei para a viajem.
59.Usar uma agenda:Não só uma, como duas. Sim, tenho uma agenda para compromissos e organização pessoal e outra somente para o blog. Gente, agenda é vida!
62. Fazer/ir a uma festa de Halloween (á caráter): Em outubro eu e meus migos da faculdade decidimos fazer uma rave halloween, e gente foi incrível! Arrumamos toda a decoração, comidinhas, tudo foi feito com muito amor e carinho. Já quero fazer isso todo ano!
63. Comprar um dicionário (inglês e português):Não dá pra fazer curso de inglês sem dicionário né people? Sem contar que quebra um galho no dia a dia, recomendo.
64. Fazer/ir a uma festa junina: Minha amiga Ju organizou uma festa Junina incrível, fazia tempos que não me vestia à caráter, comia coisas tão gostosas, nos divertidos muito, até dancei quadrilha hahaha.
79. Fazer chocolate na páscoa para presentear pessoas queridas: Ano passado fiz ovos de páscoa, trufas, doces, foi uma experiência incrível. Além de ser muito mais barato, fica do seu jeitinho e foi algo feito por você. Infelizmente não tenho registro mas não pirem pois terá vídeo no canal sobre isso. 
80. Exercitar mais minha criatividade (em tudo): Depois que comecei a faculdade de PP, praticamente fui obrigada a exercitar minha criatividade e isso tem sido fantástico. Tenho muitas ideias e projetos, só preciso colocá-los em prática. 
80. Ser mais romântica:Tem muito haver com o ítem 33, depois que passei a ser mais carinhosa automaticamente floresceu meu romantismo. E digo mais, se eu tiver que surpreender eu surpreendo mesmo, prova disso foi a homenagem de 4 anos de namoro que fiz para o Fê (assista aqui e prepare-se para o choro!).
85. Tirar muitas e muitas fotos: Imaginem só se eu não ia conseguir cumprir esse item. Sou apaixonada por foto e a todo momento estou fotografando tudo e todos. 
88.Dar mais valor ás pessoas que sempre estão comigo: Amigos, família, namorado, tudo. Dê total importância, atenção e amor a todas as pessoas que te querem bem e que estão ao seu lado. Isso é suficiente para se sentir feliz e amado. 

Então é isso galera, esses são alguns itens realizados desse projeto incrível e claro não deixem de conferir a lista completa aqui. Ah, e se vocês também realizam esse projeto, não se esqueçam de atualizar a listinha de vocês, ok? Beijos <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bom que você conseguiu realizar amor, eu até comecei com esse projeto mas meio que desisti dele.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste não, o que você não conseguir, você tenta de novo!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*