Pra não cansar de ouvir: Gabrielle Aplin

06:08

Hey pessoal, tudo bom? Aqui ta tudo beleza
Depois de um longo tempo resolvi trazer pra vocês um post sobre música, que vocês sabem, é o que me move e eu sempre busco conhecer novos cantores/bandas e mostrar pra vocês. Recentemente estava em busca de algum cantor que tivesse uma voz suave, romântica, que me lembrasse trilha sonora de filmes e séries, sabe? E foi então que através da música Home, que eu conheci a Gabrielle Aplin. Quando ouvi essa música pela primeira vez, quase tive um treco de tão linda que era voz da Gabi (olha eu bancando a íntima), e foi então que resolvi ouvir várias músicas dela e pronto, viciei. Sendo assim, trouxe as músicas que mais curti e espero quer gostem.

Infelizmente há poucas músicas em sua conta da Vevo, mas no Spotify há várias outras como, Anybody out there, Human, A While, How do you feel today e muitas outras, então é só seguir minha Playlist no Spotify (Mayara Moraes - playlistdamaay) que tem muita música dela por lá.

Então é isso galera, me conta aí se vocês curtiram a Gabrielle e quais músicas mais gostaram, e se você já conhece o trabalho dela me conta qual sua canção favorita, ok? Beijos e até mais! <3


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa amei esse post, que voz incrível....
    Parabéns pelo blog.
    Te segui..
    Sou do blog Papo de Beleza, se puder retribui a visita ;)
    http://blogpapodebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado *_*

      Excluir
  2. Adorei! não conhecia ela, que voz lindaa.
    amei o seu blog, voltarei mais vezes!!

    descompreendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*