Filmes e Séries assistidos em Janeiro

00:00

Hey pessoal, tudo bom? Hoje eu trouxe um post um pouco diferente, que na verdade eu nunca tinha feito aqui no blog mas é um dos posts que amo ver nos blogs que acompanho, que são indicações de filmes e séries que assisti no mês. Eu gosto muito desse tipo de post e como ultimamente tenho dedicado mais tempo a essas coisas, achei legal trazer e indicar pra vocês também, beleza?
 Jessica Jones: Vamos começar pelas séries, em Janeiro comecei a assistir Jessica Jones, que é uma série bastante comentada nos últimos tempos. A série retrata a história de uma mulher, detetive particular que tem poderes sobrenaturais. na verdade uma força inexplicável e ficou um tempo sendo refém de um homem que também possui poderes sobrenaturais, porém no caso dele, o poder é de ordenar que as pessoas façam tudo que ele quer. A história gira em torno dessa heroína vencer esse cara, tentando salvar a vida de pessoas inocentes e principalmente sua própria vida. A série tem apenas 1 temporada com 13 episódios com duração de 53minutos cada. 
Unbreakeable Kimmy Schmidt: Quer se divertir? Assiste a essa série. Ela retrata a história de Kimmy, uma jovem que fica presa durante 15 anos dentro de um cativeiro, acreditando que o mundo tivesse acabado. Depois de libertada, ela tema  chance de recomeçar a vida em Nova York, o ponto da série é que durante todo esse tempo em cativeiro, Kimmy perdeu muita mudanças, e a maneira como ela encara essas mudanças é a mais divertida de todas. A série tem 1 temporada com apenas 13 episódios com duração de 25 minutos cada. 
A incrível história de Adaline: Tá, confesso que me interessei pelo filme só por causa da Blake Lively (risos), mas gente, que filme incrível. Ele conta a história de Adaline, uma mulher de 27 anos que após um acidente de carro para de envelhecer. A cada dez anos ela muda de endereço até que um dia conhece um rapaz no qual ela se apaixona, ou seja, muita coisa vai acontecer. 
O filme é dramático, romântico e fantasioso, é uma história linda que vocês precisam assistir.
Walt antes do Mickey: Eu sempre quis saber mais sobre a história do Walt Disney e esse filme é ideal pra quem quer começar. Nele é retratado toda a história da carreira do Walt, suas ideias, seus projetos, fracassos e tudo mais. Toda a história que o levou a criar o famoso Mickey Mouse, é uma história linda e emocionante, super indico.

 Para Sempre Alice: Desde quando vi que a Julianne Moore, que é uma das atrizes que mais admiro, ganhou o óscar com esse filme, eu fiquei louca pra assistir. Ele conta a história da Dra Alice Howland que é uma renomada professora de linguística, que é diagnosticada com Alzheimer. A doença compromete sua carreira, seu casamento, mas a aproxima de sua filha Lydia (interpretada por Kristen Stewart).
 É um drama emocionante que mexeu bastante comigo e me fez pensar em muitas coisas, vale a pena assistir, super recomendo.
A lista de não beijos: Vi a indicação desse filme na fan page da editora Intríseca e fiquei bastante curiosa. O filme é baseado no livro (que pelo que vi, fez bastante sucesso), e conta a história de dois amigos, Naomi e Ely's. Eles foram criados juntos desde criança e Ely's é gay, desde a adolescência eles criaram uma lista com nomes de garotos que jamais poderiam beijar, pra não acontecer de gostarem da mesma pessoa, sabe? Mais eis que tudo muda, quando acabam gostando do mesmo cara que por sinal, não esta na lista. 
Achei a história bem tranquila e leva, ideal pra descontrair, assistir com os amigos e retrata bem a relação de amizade entre homem e mulher. Vale assistir!
♥♥♥

E aí galera, gostaram das indicações? Me contem aí se vocês querem que todo mês eu traga um post como esse, ok? Ah, e eu comecei muitas outras séries em Janeiro, só que ainda não terminei, então se quiserem um post só com as séries que estou assistindo, é só falar! Beijos e até mais! <3


You Might Also Like

8 comentários

  1. A incrivel historia de Adelaine é mt bom! os outros não conhecia, vou procurar Jessica Jones ara assistir
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dos filmes e seres que vc indicou assisti 3 A Jessica Adaline e alice top todos!!! vou assistir os outros! bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Jessica Jones e Unbreakeable Kimmy Schmidt são series que mais vejo indicação aqui na blogosfera, acho que vou ver falam tão bem!

    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque realmente são boas, vale a pena assistir sim! Beijos :*

      Excluir
  4. Jessica Jones me conquistou muito quando assisti. Não vejo a hora de sair a segunda temporada, mas parece que primeiro vai sair a do Luke ne? Haha

    Beijo

    http://chadasquinze.wix.com/blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*