O que aprendi em 2015 - #Meamoassim

02:48

Hey pessoal, tudo bom? Hoje eu trago um post bem legal que faz parte de um projeto que eu e mais algumas blogueiras participamos que é o projeto: Me amo assim. Todo mês escolheremos um tema onde será abordado algum assunto que seja relacionado a nós, nosso bem estar e amor próprio, e pra começar com o pé direito o tema escolhido esse mês é: Tudo que aprendi em 2015. Fiz esse post com muito carinho e espero que gostem:

01- Me aceitar do jeito que eu sou é a melhor forma de descobrir o meu eu:
Não tem nada melhor do que olhar no espelho e se orgulhar do que vemos. Depois que assumi meus cachos minha auto estima aumentou e eu me sinto muito mais eu. e o melhor de tudo é que isso reflete no nosso humor, nas nossas atitudes, na pessoa que somos. 

02- A vida alheia não nos interessa:
Já é da natureza do ser humano se interessar pela vida de outra pessoa, mas acredite, isso não é nada saudável. Quando percebi que minha vida merecia mais da minha atenção, parei de me importar com o que os outros fazem ou deixam de fazer, a partir daí tenho tido mais tempo pra mim e pras minhas coisas.

03- Aproveitar o tempo ao lado das pessoas que amamos é a melhor coisa da vida:
Sempre fui uma pessoa de poucos amigos e isso me incomodava, mas hoje aprendi a não dar importância a isso, basta eu saber valorizar os que estão ao meu lado para me sentir completa. Não tem nada melhor que passar o tempo ao lado das pessoas que a gente gosta e que nos faz bem. 

04- Que pensar positivo sempre atraí coisas positivas:
Antes eu tinha o pensamento muito negativo com relação as coisas, achava que eu não conseguiria alcançar tal sonhos e etc. Hoje, tudo que faço, coloco o máximo de energia que eu puder, e se eu não conseguir, procuro não desanimar. Saber ver o lado bom de tudo que nos acontece só nos deixa mais felizes e mais leve, e isso pra mim é tudo.

05- Tempo pra mim mesma é o melhor presente que posso me dar:
Sou o tipo de pessoa que gosto de fazer tudo ao mesmo tempo, quero abraçar o mundo com uma só mão, mas com o tempo vi que tempo pra mim que é bom, nada! Foi assim que aprendi a reservar um tempo só pra mim, me desligar de tudo e de todos e cuidar do meu bem estar. Ler um livro, ouvir música, ficar sentada olhando pro nada, tudo isso me faz feliz e me deixa mais motivada, e claro eu mereço isso. 

♥♥♥
Então pessoal, essas foram as coisas que aprendi em 2015, e graças a essas coisas, hoje estou me tornando uma pessoa muito mais leve, positiva e principalmente feliz. Quero muito saber o que vocês aprenderam nesse ano que passou, me conta aí nos comentários e vamos conversar sobre isso, ok? Beijos e até mais! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quantos aprendizados legais! Todos eles, se estiverem bem claros para você, contribuirão para aumentar o seu amor próprio <3
    Beijos

    sublimarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, a intenção é essa mesmo! Beijos :*

      Excluir
  2. Hahahaha, arrasou!!! Mas se tem uma coisa certíssima é a do pensamento positivo. Queria ter aprendido isso antes :(
    www.polyannacardinot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que conseguir se aceitar é algo extremamente importante, eu ainda tenho algumas dificuldades nisso, mas tento a cada dia me amar mais e mais; e quando a gente aprende a se amar, aprendemos a valorizar mais as coisas e deixar de lado aquela mania de se preocupar com a vida dos outros. Com o tempo, vamos percebendo que poucas pessoas realmente valem a pena e são essas que a gente tem que levar para a vida. Amei seu texto, parabéns!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*