Body Chain, essa moda pega?

06:30


Hey pessoal!Hoje eu trago pra vocês uma tendência que esta dando o que falar entre a mulherada, o Body Chain. Pra quem não conhece e nunca ouviu falar, eles são uma espécie de "corrente pro corpo" para complementar seus looks, sejam eles casuais, despojados, mas principalmente os praianos.  A tendência vem direto da Índia e possui várias possibilidades de combinações, quer saber quais? Então é só continuar lendo o post. 
 Mais Simples:
Se você não gosta de ousar nos acessórios e prefere algo mais discreto, com certeza esses são os modelos certos pra você. Com uma pegada mais delicada o Body Chain Simples pode dar vida aquela blusinha básica e deixar o seu look mais despojado e arrumado.  

♥ Mais elaborados:
Essa outra sugestão é de Body Chain mais elaborado. Sabe aquela sua blusa basiquinha que você quer dar um "up"? Essa é uma ótima dica. Elas dão um ar bem poderoso ao look, e dependendo da combinação pode ter um estilo mais rocker e também mais ousado. 

 Com biquínis:
Se você quer apostar nessa peça, mas quer começar devagar, essa é a melhor opção. Na verdade é a queridinha pra essa tendência. Nos biquínis elas dão um levantada no look, tornando a moda praia estilosa e bem feminina. Vale a pena apostar nessa combinação.

♥ Nas famosas:
Ainda não se convenceu que essa moda pega? Então confere só as famosas arrasando com esse acessório. A Rihanna e a Ashley Tisdale apostaram na combinação mais elaborada e confesso que amei. A Bruna Marquezine, Vanessa Hudgens e Miley Cyrus apostaram no Body Chain mais simples e também com biquínis, viu como fica um arraso?

 Onde encontrar: Born Pretty Store (usem o cupom GEB10 para ter 10% de desconto)

Se vocês gostaram do modelo mais elaborado e querem reproduzir, a Amandinha Morbeck do blog Ei Customizei ensinou a fazer uma blusa de corrente inspirada no Body Chain da Anita. Confere lá!

 

E aí, ainda tem dúvidas de que essa moda pega? E vocês, o que acharam dessa tendência? Me conta aí o que acharam e quem tiver qualquer dúvida é só deixar nos comentários, ok?
Beijocas amores e até mais ;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*