Especial de aniversário: 20 anos - 20 coisas

07:03

No sábado dia 16 de maio foi meu aniversário, fiz 20 anos e fiquei horas pensando o que ia escrever aqui. Não vou negar pra vocês que ando um pouco desanimada, vocês já devem ter percebido pois a frequência de posts caiu um pouquinho. Mas fiquem tranquilos que logo essa crise passa e logo mais estarei com muitas novidades pra vocês. Sendo assim, depois que vi que a Camila do blog Meninices da vida fez aniversário semana passada, e fez um post listando 26 coisas sobre ela, resolvi que esse também seria meu post de aniversário, até pra vocês saberem um pouquinho mais sobre mim. Vamos lá?

1- Sou extremamente orgulhosa:
Sim, eu já perdi e ainda perco muitas pessoas especiais e oportunidades por ser orgulhosa. Quem me acompanha a um tempo sabe que venho trabalhando isso e é uma coisa que atrapalha muito a nossa vida, mas se Deus quiser vou conseguir mudar.

2- Tenho 4 irmãos:
Sim, quase ninguém sabe que tenho tantos irmãos (só os mais próximos). Dois são por parte de mãe e pai, os outros um só por parte de pai e outro só por parte de mãe, tenderam?

3- Meu primeiro emprego foi com 12 anos:
Desde nova sempre fui independente e quis ter meu dinheiro, sendo assim aos 12 anos tomava conta de criança e ganhava 100 reais por mês (e durava o mês inteiro, inclusive), e eu amava. Algum tempo depois, com 16 anos arrumei um emprego mais "sério" onde fiz meu primeiro estágio com abordagem de clientes.

4- Tenho medo de tsunami:
Gente, só de escrever o nome já dar um firo na barriga. Da onde tirei isso, não sei, mas se um dia eu ver uma com certeza vou infartar só de olhar. Pra vocês terem uma noção, eu tenho tanto medo que sonho direto com isso e toda vez que vou a praia fico com "receio" do mar.

5- Não tenho nojo/medo de barata:
Cara, é sério. Não tenho nada contra a bichinha, quando vejo uma ajo naturalmente, não tenho problema nenhum com isso. Sinceramente, não sei porque as mulheres ficam tão estéricas com isso. #mejulguem

6- Não consigo gostar de comida japonesa:
Já tentei zilhões de vezes comer, e não dá. Parece que o troço entala no meio da minha garganta e não desce, exceto é claro Yakissoba que eu amo!

7- Meu sonho é conhecer Amsterdam:
Enquanto as meninas querem a Disney, Nova York, Paris, eu quero Amsterdam. Claro que tenho vontade de conhecer esses lugares também, mas tenho uma coisa com Amsterdam que é fora do comum. Amo a cultura, a arquitetura, o lugar, preciso demais conhecer!

8- Sou cearense:
Ninguém percebe até que eu conte, simplesmente porque não tenho sotaque. Nasci na cidade do Graça e vim pro Rio de Janeiro com 1 ano, sou praticamente carioca, mas meus gostoso cearenses não negam as origens.

9- Sou a pessoa mais sensível do mundo:
Mesmo com toda minha dureza, meu jeito meio frio, sou totalmente manteiga derretida por dentro. Daquelas que se emociona em comercial de margarina, mas sem deixar ninguém ver, sabe? Preciso sempre de cafuné, atenção e gente que goste de mim por perto.

10- Meu nome ia ser Jéssica:
Gente, me conta aí se na família de vocês tem essa de sua mãe escolher um nome e na hora mudar pra outro?! Minha mãe dizia que meu nome seria Jéssica, da minha irmã Amanda seria Joyce, do meu irmão João Vitor seria Carlos Henrique, mas na hora ela desistiu. Pra que isso?

11- Meu sonho é casar no campo:
Acho lindo essas mega festas de casamento, sabe? Muito glamour, muita decoração, muita gente, mas isso não é pra mim. Conforme estou amadurecendo estou vendo o que realmente se encaixa na minha personalidade. E com certeza meu casamento não será nada glamouroso, mas sim simples, com minha família, amigos mais chegados em um lugar verde com pôr do sol. Só isso bastaria!

12- Vivo mais na imaginação do que no mundo real:
Será que só eu sou assim? É sério cara, fico o tempo inteiro viajando, imaginando como será minha vida daqui a alguns anos, os sonhos que quero realizar, e as vezes até esqueço de viver o meu presente. Isso é um problema sério!

13- Teimosia é meu sobrenome:
Cara, quando eu cismo com alguma coisa não adianta, eu vou insistir nisso até o fim, é muito difícil tirar uma decisão da cabeça ou me fazer mudar de ideia.

14- Não tenho frescura com comida:
Que eu como muito vocês já sabem, né? Mas sim gente, se tem uma coisa que eu não sou enjoada é com comida. Como de tudo, exceto japonês como citei anteriormente e também meu humor influencia muito.

15- Amo frio:
É claro que gosto de praia, por um biquíni, ficar bronzeada. Mas amo mesmo é um bom moletom, folhas secas no chão, tempo nublado, chocolate quente. Huuuuum, fico feliz só de imaginar. ♥

16- Tenho 1,54 de altura.
Muita gente me vê nas fotos e acha que tenho um tamanho médio, mas digo a vocês que se enganam. Tenho 1,54 e sou muito baixinha, diria um cotoco, é só ver pelas minhas fotos com as amigas bloggers, sempre sou a menor do grupo.

17- Minha banda preferida é o Nickelback.
Sim gente, como vocês sabem minha vida é música, gosto de muitos cantores e bandas, mas o Nickelback sempre vai ser meu infinito amor. Conheci a banda por meados de 2009 e de lá pra cá esse amor só cresce. Chorei horrores quando não consegui comprar meu ingresso pra assisti-los no Rock in Rio de 2013, mas a esperança é a última que morre, não é mesmo?!

18- Tenho duas tattoos.
A maioria das pessoas só viram uma, que é meu ramo de borboletas nas costas por conta dos looks do dia. Fiz ela com 16 anos, minha primeira e meu amorzinho, mas confesso que se pudesse voltar no tempo não teria colorido, teria deixado ela acinzentada. Minha segunda tattoo é na costela, um trecho de uma música do Charlie Brown que eu levo pra vida inteira: "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo". Nem preciso dizer mais nada né?

19- Já fui emo.
Sim gente, eu ouvia My Chemical Romance, Evanescence, Link Park, e usava franja com os olhos pretos e roupa preta. Era um época bem triste da minha vida, que foi no pior ano da minha vida, então já viu né?

20- Odeio me definir:
Vocês que estão lendo esse post devem ter achado que foi moleza fazer ele né? Mas se eu dissesse que levei dois dias para escrever, vocês acreditariam? É sério, se tem uma coisa que odeio fazer é me definir. Sabe aquela frase: "Quem se define, se limita."? É basicamente isso. Podem ter certeza que ano que vem, aos meus 21, esse post pode estar totalmente diferente. Sabe né. experiências, vida, tudo pode mudar.

~ Então é isso amores, quis compartilhar um pouquinho de mim agora aos 20 anos. Se vocês se identificaram comigo em alguma coisa comenta aí, e até o próximo post, ok?! Beijos! <3 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*