Pra morrer de amores: Ouçam Sam Smith

07:19

Hey amores, tudo bom? Quanto tempo que não atualizo o "Toca aí", não é mesmo? Logo eu, que escuto música 24 horas por dia (risos). E hoje eu trouxe pra vocês um cantor que to víciaaaada nas músicas, que é o Sam Smith. Não sei se já contei pra vocês, mas consegui comprar o ingresso pro Rock in Rio, e vou no dia 26 que as atrações principais são ele e Rihanna (uhuuuuuuuul). E é claro que a playlist de hoje é pra mostrar pra vocês minhas músicas favoritas desse cara!
Samuel Frederick “Sam” Smith (Bishop’s Stortford, 19 de maio de 1992) é um cantor e compositor britânico. Ficou conhecido por colaborar com Disclosure e Naughty Boy nos singles “Latch” e “La La La”, que situaram-se nas sétima e primeira posições da UK Singles Chart, respectivamente. Em dezembro de 2013, Smith foi indicado ao Critics’ Choice Award do Brit Awards e a Sound of 2014 da BBC; sagrando-se vencedor em ambos. Seu álbum de estreia, In the Lonely Hour, foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records e tem como gravadora representante no Brasil a Universal Music.
 Bom amores esse é apenas um pedacinho da história desse cara sensacional. Separei alguns dos meus hits preferidos e espero que curtam as músicas, pois eu AMO! Vamos lá?!

 Lay me Down

 Stay With Me

 Like I Can

 I'm Not The Only One

 Leave Your Lover

 Money On My Mind

 Latch - feat Disclosure

 Restart

 Make It To Me 

E aí meus amores, o que acharam da seleção? Espero que tenham gostado e quem ainda não conhecia as outras músicas do Sam Smith, já fica conhecendo agora hehe. Ele não arrasa? To viciada nas músicas e não consigo parar de ouvir. Espero que tenham gostado e comenta aí qual a música que mais gostou, ok? Beijinhos e até mais! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*