Inspire-se na decoração com revistas

07:21

Hey amores, tudo bom? Gente, quanto tempo não faço post de decoração por aqui não é? Logo eu que tanto amo esse tipo de assunto (risos), mas prometo que ele vai ser frequente, ok? E pra começar com tudo hoje eu vim trazer dicas de decoração com revistas. Eu andei pesquisando e vi algumas inspirações incríveis pra você deixar seu quarto decorado sem gastar um dinheirão, afinal quem não tem revista velha em casa? Ficaram animadas? Então bora conferir essas inspirações?
Uma das minhas favoritas com certeza foram as frases. Eu amo decorar com mensagem de força, determinação, etc. Nesse caso achei super criativo usar revistas, é prático, fácil e rápido. E o melhor é que quando você enjoar, é só descolar as revistas e por frases novas. Gostaram? É uma dica em tanto pra fazer naquela parede sem graça que não temos ideia do que fazer com ela, sem contar que os pisca-piscas dão um charme incrível, bem tumblr sabe?! Amei.
Que tal uma colagem por toda sua parede? Essa com certeza é pra você que gosta de ousar e abusar. Não é qualquer um que gosta de paredes totalmente decoradas com revistas, e confesso que faria fácil. Tanto na ordem mais "bagunçada" como na padronização de cores ou na ordem mais elaborada a decoração fica linda e bem autêntica, cheia de atitude. Apostariam nessa decoração?
Essa é pra você que arrasa na criatividade. Fiquei encantada quando vi esses desenhos feitos com revistas, fica um charme. E o legal é que você pode não só decorar o quarto mas também qualquer outro canto da sua casa. É bem criativo e charmoso, e não aparenta ser difícil de fazer, fiquei completamente apaixonada! E vocês, o que acharam?

 Então é isso meus amores, essas são algumas das inspirações com revistas, existem muitas outras que com certeza vocês vão se apaixonar. Espero que tenham gostado e me digam aí qual o preferido de vocês, e claro se vocês gostaram desse post e querem ver mais por aqui. Beijinhos e até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*