Resenha - livro: "Will e Will - John Green e David Levithan"

07:44

Olá meus amores, tudo bom? Sei que dei uma sumida, na verdade foi um "descanso" porém estou de volta com muita energia, muitas idéias e vocês vão conferir tudinho aqui no blog e canal. Mas o tema de hoje não é esse, afinal vocês vieram aqui foi pra conferir a resenha desse livro não é mesmo? Então bora lá, se não vou ficar tagarelando o dia todo aqui haha.


A resenha de hoje é sobre esse livro maravilhoso do John Green (já disse que amo os livros do John?) que na verdade foi uma parceria junto com o David Levithan, que é Will e Will onde é contada a história de dois garotos que possuem o mesmo nome, WillGrayson.
A verdade é que os dois Wills só possuem o nome em comum, suas vidas são completamente diferentes. Depois de uma noite cheia de surpresas, que é onde eles acabam se encontrando, tudo acaba mudando e eles têm uma grande aventura pela frente que promete muitas emoções. 
O mais legal dessa história é que mesmo você lendo a sinopse você tem uma certa imaginação de qual é a história e no decorrer dela você descobre que é totalmente diferente do que você imaginou, simplesmente te surpreende. Eu confesso que amo histórias assim, que superam minhas expectativas e me deixa com aquele gostinho de quero mais.

 Título: Will e Will
 Editora: Galera Record
♥ Autor: John Green e David Levithan
 Ano de lançamento: 2013
 Onde comprar: Saraiva - Submarino - Americanas
 Classificação: /5


E vocês, já leram esse livro? Tiveram as mesmas impressões que eu tive? Me conta aqui o que achou, e se você não leu ta aí minha indicação, recomendo!
Mil beijocas e até logo! ;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*