Resenha-livro: "Se eu ficar - Gayle Forman"

07:38

Hey pessoal, tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um livro que vocês já devem ter cansado de ver por aí mas mesmo assim eu trouxe pros meus leitores lindos e maravilhosos, ok?
O livro de hoje é um livro que foi maior sucesso, tanto no livro quando no filme, que é o Se eu ficar da autora Gayle Forman.
Ele conta a história de Mia, uma violoncelista que após perder toda sua família em um acidente de carro fica em coma no hospital e precisa decidir se deseja ou não ficar. Toda a história se passa com Mia, que mesmo deitada em uma maca, e no seu subconsciente ela têm pequenos flashes de toda sua vida. Esses flashes são os que a fazem decidir se deve voltar e viver mesmo sem sua família, mas com seu grande amor Adam, ou se prefere ir junto com as pessoas que ama, deixando tudo pra traz.
É um drama incrível que foi bastante fiel ao filme e que com certeza vai emocionar muita gente. É daqueles livros que a gente lê em um dia se deixar, sabe? Te prende e também faz você entrar no personagem da Mia, ter os mesmo pensamentos, mesmos medos e incertezas e acho incrível quando o livro envolve o leitor dessa maneira.

 Título: Se eu ficar
 Editora: Novo conceito
 Autora: Gayle Forman
 Ano de lançamento: 2014
♥ Onde comprar: Saraiva - Submarino
 Classificação: /5
♥ Assista ao filme: Mega filmes - Filmes online


E vocês já leram esse livro ou assistiram ao filme? Me conta aí o que achou. Ah, e se você não tem muito o habito de ler e quer algo mais rápido assiste ao filme e me diz o que achou, ok?
Então é isso amores, mil beijos e até logo! ;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*