Viagem: Foz do Iguaçu - Dias 4,5 e 6: Cataratas lado Argentino, Ice Bar e Parque das aves.

07:52

Ola meus amores, tudo bom?
Ultimo post sobre minha viagem para Foz do Iguaçu (calma, que tem o vlog ainda hehe). Nosso quarto dia em Foz, foi novamente na área de los hermanos. Fomos dessa vez, conhecer as Cataratas pelo lado Argentino,  a tal famosa "Garganta do Diabo". Fizemos esse passeio com a All Brazil Tour, e levamos uns 20 minutos de estrada até chegar a entada do parque. O ideal quando chegar lá, depois que comprar os ingressos (pagamos 40,00 eu acho) é pegar o trenzinho que vai levar até a entrada da trilha para a garganta do diabo, porém estava muito lotado, então optamos por caminhar por dentro da floresta até a segunda estação para pegar o trenzinho lá. Andamos uns 15 minutos e quando chegamos na segunda estação, super lotado sem contar que estava um calor insuportável e esperamos quase 2 horas para pegar o trenzinho.
 

 Quando chegamos na entrada da trilha que leva a garganta do diabo, andamos uns 15 minutos até chegar nessa visão espetacular das cataratas. Muita gente acha o lado brasileiro mais bonito, outras pessoas acham o lado argentino, eu sinceramente estou completamente divida pois os dois lados são lindos. Na garganta do diabo é tanta, mais tanta água caindo que você fica ate meio tonta. É impressionante!
Assim que saímos das cataratas, fomos surpreendidos por essa belezura de borboletas lindas que estavam voando entre as pessoas. Fique encantada, nunca vi tanta borboleta junto, incrível!Ah, não posso me esquecer de mostrar a iguana que deixou o Fê de boca aberta. Eu precisava ter filmado a reação dele quando viu hehe.Assim que retornamos, pegamos uma nova trilha mas dessa vez era pra conhecer as cataratas pelo lado de dentro. Nem sei dizer pra vocês por quanto tempo andamos, a vista era tão extasiante que perdemos a noção do tempo. Quando pensei que já tinha me surpreendido com esse lugar, ele vem e se torna mais perfeito ainda!
Como eu havia dito antes, estava muito calor, mas como andamos por dentro da mata estava super fresquinho. É tão gostoso ficar tão próximo da natureza, não da vontade de vir embora. Que lugar!
Depois que sáimos das cataratas passamos no Duty Free da Argentina. Como não pode fotografar, não tenho nenhum registro pra vocês. Só entramos, pesquisamos os preços, que pro sinal estavam bem salgadinhos e depois corremos pro hotel pra tomar um banho porque voltaríamos de novo pra Argentina para fazer outro tour. O By Night, que foi o passeio feito pela agencia do nosso hotel, consiste em um jantar na argentina depois um passeio na feirinha e por fim o Ice Bar. Tanto no jantar, quanto na feirinha não fotografamos pois não tinha nada de mais a mostrar. Agora, no Ice Bar, fizemos a festa hehe!
Gente o Ice Bar é sensacional. Ficamos a -10º, completamente tapados, e não podia tirar as luvas. Agora me digam, vocês acham mesmo que eu não ia fotografar? Ficava fazendo revesamento de mão toda hora que uma congelava hehe. Lá, a bebida é gratuita e são 30 minutos para curtir o bar com muito rock e musica eletrônica, perfeito! hahaNosso quinto dia não há nenhum registro pois fomos para o Paraguai fazer comprar. Chegamos super tarde, jantamos e fomos dormir. Afinal, terça seria nosso ultimo dia e tínhamos que acordar bem cedo para aproveitar!

 Terça-feira, nosso último dia em foz :(. Acordamos bem cedo e fomos correndo para o Parque das Aves. Fomos de ônibus mesmo e pagamos 20,00 para entrar. O parque das aves é incrível, tem várias espécies diferentes de aves, sem contar com os répteis. É um lugar maravilhoso, da vontade de trazer tudo pra casa. Nós amamos esse lugar!
Falando em répteis, da só uma olhada nessa Iguana e nessa Jiboia. Eu não sou muito fã desses bichos não, tenho até um pouco de medo, mas tinha que registrar pra vocês!
Minha parte preferia do parque. O viveiro das araras, é uma mais linda que a outra, e ela são muito barulhentas, é engraçado. Fiquei muito mais muito encantada com elas, são perfeitas!
Um dos lugares mais perfeitos que eu já estive. O borboletário! É cada borboleta linda, sem contar que ela pousam em você a todo momento. É uma coisa linda demais gente, inexplicável!
Saindo do borboletário encontrei a figura que eu mais admiro, que sou apaixonada, corujas ♥. Existem mais perfeitas cara? Fiquei louca quando vi. Queria trazer uma pra casa, poxa.
Chegou a hora mais esperada do passeio. Fotografar com a arara! Gente ela é tão mansinha, tão linda. Da vontade de agarrar e encher de beijos hehe. Eu amei esse lugar!
E chegou a hora de dizer "adeus" a esse paraíso. O que dizer dessa viagem gente? Primeira vez que eu e o Fê viajamos sozinhos e ainda mais para um lugar incrível desses. Eu fiquei muito muito feliz, e queria agradecer a Deus pela oportunidade de ter conhecido esse lugar perfeito. Espero voltar um dia, trazer meus futuro filhos quem sabe? hehe
Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado dos posts, e não deixem de conferir o vlog para conhecer tudo mais detalhadinho. Ah e não deixem de conhecer Foz do Iguaçu. Nosso Brasil é recheado de lugares lindos que valem a pena serem conhecidos!
                                                       Mil beijos e até a próxima ;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*