Resenha Livro: "Faça amor, não faça jogo" - Ique Carvalho

07:52

Olá meus amores tudo bom?
A resenha de hoje é de um livro super maravilhoso que eu ganhei de amigo oculto na empresa.
Eu fiquei completamente encantada, pois o livro não é uma história comum, ele são vários fragmentos de textos escritos por Ique Carvalho (o autor), que enfatiza que o amor é capaz de superar tudo. E sim, existe o cara legal, romântico e sincero que achamos que não existe mais. Bora conferir?
O livro é ilustrado e contém trilhas sonoras em cada capítulo. Ique retrata com experiências próprias que relacionamento é sim uma coisa complicada, mas com amor, confiança e respeito, pra tudo tem jeito. Eu não sei explicar qual dos capítulos é o melhor, desde que li a primeira página me apaixonei e não consegui parar de ler.
Esse é um daqueles livros que a gente lê fácil em uma tarde sabe? As experiências de Ique vão das mais bizarras às mais românticas. Ele deixa claro que todos merecemos ser amados e com a pessoa certa, e cada pergunta que um leitor de seu blog faz, ele responde usando a própria experiência.
Um dos meus trechos favoritos.!
O que mais mexeu comigo nesse livro, foi que Ique é totalmente ligado a seu pai, e era através dele que ele aprendia sobre o amor, o cuidado e esperança. É uma história linda de se vê, e mesmo não o conhecendo, sentimos a importância de seu pai em sua vida. Achei isso lindo!
Não vou mais falar sobre esse livro se não vocês não vão ficar curiosos para lerem hehe. Então ta aí minha dica, Faça amor, não faça jogo, é um livro espetacular e que vale a pena ter na cabeceira da cama. E aí, vai ficar de fora dessa? Leiam e depois me digam o que acharam!

 Título: Faça amor, não faça jogo
 Editora: Gutenberg
 Autor: Ique Carvalho
♥ Ano de lançamento: 2014
 Onde comprar: Saraiva - Grupo Autêntica - Americanas
 Classificação: ♥♥♥♥♥/5

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*