Resenha- livro: A escolha - Nicholas Sparks

07:46

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje é dia de mais uma resenha no blog, e gente preciso dizer pra vocês que estou muito feliz na minha rotina de leitura. Janeiro ta chegando ao fim e eu já terminei 3 livros e to começando o quarto. Estou me esforçando muito pra continuar nesse ritmo e claro poder ler muito mais livros e trazer mais resenhas pra vocês.  Mas, hoje eu não vim falar da minha dedicação com a leitura, mas sim desse libro maravilhoso do Nicholas Sparks que é "A Escolha". Eu já estava pra ler esse livro há bastante tempo e muita gente me falava muito bem dele, então só aumentou minha curiosidade.
O livro conta a história de Travis Parker, um homem que tinha praticamente tudo na vida. Um ótimo emprego, amigos completamente fiéis e com uma vida boa ao lado de seu cachorro. Travis não era o tipo de cara que se apaixonava fácil e nem por muito tempo, na verdade ele que terminou todos seus relacionamentos e nunca teve nenhum problema com isso. Gostava de viver livre, e isso não lhe atrapalhava nem incomodava em nada, até conhecer Gabby, sua nova vizinha.
Digamos que o primeiro encontro entre Travis e Gabby não foi nada amistodo, fazendo com que a moça tenha uma certa má impressão dele. Porém, depois de uma emergência com sua cachorra, Gabby e Trevis se aproximam e tentam engatar numa amizade comum, afinal, são vizinhos. Acontece que Travis e Gabby, acabam tendo uma aproximação maior do que imaginam, e muitas surpresas estao por vir.
A história tem um desenrolar muito interessante. Começamos a leitura achando que Travis e Gabby vão ter um romance clichê como normalmente acontece nos livros, mas é aí que a gente se engana. A história tem muito mais a contar, acontecimentos que nos faz entrar nos pensamentos de ambos os personagens. E é claro, nos faz refletir sobre uma pergunta que não quer calar: 
"Até onde deveremos ir em nome do amor?"

 Título: A Escolha
 Editora: Novo conceito
 Autor: Nicholas Sparks
♥ Ano de lançamento: 2012
 Onde comprar: Saraiva - Submarino
 Classificação: ♥♥♥♥/5

E aí pessoal, o que acharam da resenha? Sabem que não posso me empolgar senão acabo contando a história toda né? Espero que tenham ficado com vontade de ler o livro, pois ele realmente é muito bom e não é um romancinho qualquer.
Ah, e quem já leu me conta aí o que achou!
Mil beijos e até o próximo;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*