Vídeo+ Fotos: Fim de semana em Arraial do Cabo

06:56


Olá meus amores, tudo bom?
Quem me acompanha no instagram (@mayaramoraesal) sabe que no último fim de semana estive em Arraial do Cabo, aproveitando muito as praias, me divertindo, e principalmente descansado hehe. Abaixo tem algumas fotos do primeiro dia e logo logo faço um outro post com as outras fotos, ok? Então chega de lero lero e vamos lá!

Então gente, Arraial é um lugar maravilhoso. Super tranquilo, rodeado de praias (adoro) e o clima lá é bem agradável, bem positivo e uns lugares lindos para fotografar. Eu queria muito ter ido na Praia do Forno, uma pena que não consegui, mas oportunidades não faltarão. 

Nosso primeiro passeio foi pela Praia Grande, que por sinal é um dos lugares que eu mais gosto de arraial, amo bater perna naquela Orla admirando esse marzão. O que achei bem legal é que estava rolando um som muito maneiro nos quiosques, de um lado um Reggae legal pra relaxar e do outro um sertanejo e eletrônico. Quem me conhece sabe que sou bem eclética, então bambeei pros dois lados.


Depois que saímos da Praia Grande fomos curtir um pouco a Praia dos Anjos, como eu disse no vlog estava ventando muito então não ficamos muito tempo. Caminhamos mais ou menos uns 15 minutos de uma praia a outra, mas como o tempo estava bom foi bem tranquilo. Eu não gosto muito da Praia dos Anjos, acho ela meio "pequena" com a quantidade de barcos que ficam lá, mas pelo menos deu pra dar um mergulho (o que não deu pra fazer na Praia Grande) e a água estava uma delícia.

No final da tarde, graças ao horário de verão eu e Cadu partimos novamente para a Praia Grande pra poder admirar o Pôr do Sol. Gentee, que coisa maravilhosa, vê bem de pertinho, da uma sensação de paz dentro da gente, uma energia tão boa, nossa nem sei como explicar. Eu fiquei simplesmente encantada e o Cadu também amou, ficou super empolgado.

E foi basicamente esse o nosso primeiro dia pessoal. Como eu disse anteriormente, Arraial é um lugar bem tranquilo e ótimo pra relaxar. A noite tem alguns quiosques ainda aberto, mas não é lotado de atrações. Se você procura badalar eu indico que vá para Cabo Frio (que é bem perto, 15min de taxi), que é onde tem boates, bares com música ao vivo, etc.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e fiquem ligadinhos que logo libero a segunda parte. 

Mil beijos;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*