Tour pelo Rio: Conhecendo o Parque Lage

06:51

Olá meus amores, tudo bom?
O post de hoje é pra mostrar pra vocês um pouquinho de um passeio que eu e o Fê fizemos no último domingo (19). Fui ao Parque Lage, aqui no Rio para fazer um book de um casal de amigos e pra aproveitar e conhecer o lugar que até então não conhecíamos. Depois que tirei as fotos deles, eu e o Fê aproveitamos pra fotografar também. Gente, que lugar incrível!

O Parque é muito grande, logo na entrada tem um campo com um chafariz ótimo para descansar, fazer um pique-nique (sim, eu e o Fê ficamos cheios de vontade e faremos), e claro tirar várias fotos.

 Logo em seguida tem uma escadaria perfeita para tirar fotos bem na frente do Palácio, o que também deixa as fotos maravilhosas. Tinham várias pessoas fotografando, então demos sorte em pegar direitinho a entrada sem ficar ninguém atras.
Logo que chegamos fiquei louca para fotografar na lateral do Palácio, como ele é todo feito nessas pedras, achei perfeito para fotografar, da um charme, um tom meio antigo na foto, amo efeitos assim.








Bem depois, tem um lugarzinho com uma Igreja, eu amei a estrutura que na verdade é bem antiga, e com uma cor coral meio apagado (não sei explicar direito rs), o que também deixa as fotos bem românticas e diferentes, nem preciso dizer que amei né?
Outro lugar incrível no Parque é a gruta. Não consegui fotografar lá dentro pela escuridão que fica e minha câmera não colaborou, então fotografamos do lado de fora mesmo que também é lindo. Tinha uma grávida fazendo book lá e estava linda (fiquei apaixonada).  
O  principal, é dentro do Parque. Toda essa estrutura antiga em volta dessa "piscina"da um charme incrível ao lugar. Preciso dizer que a vista é a melhor parte de tudo, ver o Cristo Redentor ali de pertinho foi incrível.
Gente, indescritível esse lugar. Não só quem mora aqui no Rio, mas quem estiver passeando por aqui, não só pode como deve visitar o Parque Lage. Tem lugares incríveis para fotografar, da pra descansar no gramado, conhecer a gruta que é fantástica e claro aproveitar muito o lugar. A entrada é gratuita e com certeza é um programa muito gostoso de se fazer.


     E aí, quem já visitou o Parque Lage? Me mandem fotos, vou adorar ver!
Mil beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*