Resenha: " O caçador de Pipas. "

06:59

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje finalmente trouxe outra resenha de livros pra vocês. Dessa vez, o livro que li foi " O caçador de Pipas. "; gente tenho esse livro desde 2011 e só agora consegui lê-lo. Não é que a história seja ruim, muito pelo contrário, mas por desinteresse mesmo (toda hora compro um livro novo aí já viu né?!).
A história acontece no Afeganistão e retrata a amizade de dois meninos, Amir e Hassan.
Hassan, é um menino muito inteligente, corajoso e é capaz de dar a vida por Amir, que ao contrário é um tremendo medroso, e faz de tudo para tentar agradar ao pai.  Os dois são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, Cowboy, e principalmente por pipas.
Em um campeonato desses de pipas, Amir tem a chance de mostrar para o seu pai que é um Campeão, porém o que ele não sabe é que esse dia vai marcar pra sempre a sua vida e a de todos a sua volta. A sua falta de coragem, e o seu medo, vai fazer com que a vida de ambos mude completamente.
Esse foi só um spoiler do livro, do jeito que eu sou se eu falar mais uma frase conto o livro todo haha. Gente, por favor quem puder leia. A história é incrível, tirei muitas lições e aprendizados com esse livro. Não é atoa que vendeu milhões, então não deixem de ler.


 Título: O caçador de pipas
 Editora: Globo
 Autor: Khaled Hosseini
♥ Ano de lançamento: 2013
 Onde comprar: Ponto Frio - Saraiva - Americanas

Então é isso pessoal. Quem aí já leu esse livro? Não deixem de me contar o que acharam.
Mil beijos e até a próxima;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*