Resenha: Dançando sobre cacos de vidro

07:01

Olá pessoal, tudo bom?
Nossa gente, como eu estava com saudades de postar resenhas de livros aqui. Quero até me desculpar pela ausência mas minha vida esta uma loucura esse mês (faculdade, trabalho, blog), enfim. Mas podem ter certeza que não abandonarei o blog, viu? E a resenha de hoje é de um dos livros mais lindos que já li na vida.

    Dançando sobre cacos de vidro, é uma história emocionante e de tirar o fôlego, românticos de plantão derramarão muitas lágrimas com certeza. O casal Lucy e Mickey, mostraram como o amor é inspirador e capaz de nos fazer lidar com as diferenças e superar todos os obstáculos, e que quando as coisas têm que acontecer não há nada no mundo que possa impedir.
Lucy e Mickey, eram o exemplo perfeito de um casal que jamais poderia dar certo. Lucy, com um histórico familiar de câncer, e Mickey que sofre de transtorno bipolar grave, provam não só ao mundo como a si mesmos, que o amor é capaz de superar tudo. 
Devido ao histórico que ambos possuem, Lucy e Mickey listam uma série de coisas que jamais poderia fazer ou ter, devido a suas instabilidades, e uma dessas coisas é que jamais teriam filhos. O que eles não sabem é que o destino os reserva uma grande surpresa, á qual eles deveram fazer uma escolha que mudará completamente suas vidas. Colocando Mickey e Lucy em situações que jamais pensariam em passar, e que acima de tudo, comprova o amor que sentem um pelo outro. 

A história de Lucy e Mickey, é sensacional, qualquer coisa que eu descreveria aqui não seria suficiente. O que eu queria mesmo é que todo mundo pudesse ler esse livro. Todas as incertezas de Lucy e Mickey, nos contagia, e nos faz se por no lugar um dos outros. É impossível terminar de lê-lo sem derramar uma lágrima. Quem já leu esse livro sabe do que estou falando, então quem puder leia. 

 Título: Dançando sobre cacos de vidro
 Editora: Arqueiro
 Autor: Ka Hancock
♥ Ano de lançamento: 2013
 Onde comprar: Buscapé - Americanas - Saraiva

Então é isso pessoal, gostaram da resenha? Quem já leu me diz aí o que achou!
 Mil beijos e até a próxima;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*