Resenha: Ame o que é seu - Emily Giffin

03:58

Olá pessoal, tudo bom?
Nossa gente, há quanto tempo não faço resenha de livros aqui. Na verdade, eu tinha tirado esta categoria, pretendia não falar mais sobre esse assunto. Porém eu amo ler, é uma das coisas que mais amo na vida, então seria burrice não trazer algo que amo para meu blog e para vocês, afinal o blog tem que ser como a gente é, não é mesmo? E pra isso a resenha de hoje é sobre um livro que li mês passado, e que gostei bastante que foi Ame o que é seu da autora Emily Giffin, comprei na versão de bolso e custou R$11,00. Então é isso pessoal, chega de papo e vamos lá?
Ame o que é seu conta a história de Ellen, uma fotografa casada com Andy, o irmão da sua melhor amiga Margot. Andy é um advogado e de família tradicionalmente rica. Os dois vivem um casamento aparentemente perfeito, o que Andy não sabe é que Ellen vive presa no passado. Sempre vivendo no "E se", até que um dia ao atravessar a rua esbarra com seu ex, Léo. Um cara com quem viveu uma  paixão avassaladora e que teve um fim mal resolvido, deixando seu coração em pedaços.
Certo dia, Ellen recebe uma ligação de Léo, com uma proposta de trabalho com o seu maior ídolo, o que caso ela aceitasse teria de viajar com ele. A ideia de viajar com Léo a deixa totalmente atordoada, por um lado sua cabeça diz que é melhor não aceitar e seguir sua vida, e por outro lado algo diz que ela deve ir e arriscar. É aí então que Ellen aceita o trabalho, viaja com Léo, e tem a chance de ter todas as respostas quem não tivera no passado.
A história de Ellen, seus pensamentos, seus medos são totalmente envolventes e é quase impossível não se identificar com ela nessa história. Ame o que é seu, é um livro surpreendente e nos mostra que as vezes devemos amar o que de fato é nosso, e o que é passado, bem é passado.
 Título: Ame o que é seu
 Autora: Emily Giffin
 Editora: Novo Conceito
 Ano lançamento: 2011
 Classificação: ⋆ (3/5)
 Onde encontrar:  Novo Conceito -  Submarino - Saraiva - Americanas

E aí, o que acharam da resenha? Não deixem de ler esse livro, eu super recomendo e tenho certeza que a maioria das pessoas irão se identificar. Ah, e quem leu me diz aí o que achou, ok?!
Mil beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre! ;*